AS NOSSAS HISTÓRIAS

delícia

Esse espaço é destinado a algumas histórias de sucesso da

rede Vó Alzira, mas aqui, elas são contadas pelos protagonistas:

Os franqueados que fazem parte da nossa família!

Regyna Yassue

Franqueada da unidade Tatuapé/SP

Formada em engenharia elétrica, Regyna Yassus, 41 anos, trabalhou durante anos na área, mas a ideia de abrir sua primeira franquia veio em um momento adequado para gerir e crescer com seu negócio.

“Eu e meu marido estávamos desempregados há um tempo. Experimentei o bolo da Fábrica de bolo Vó Alzira, adorei o sabor e a estrutura da loja. Abrimos a primeira unidade com mais um sócio em Tatuapé, São Paulo e estamos partindo para inauguração de um quiosque”, afirma Carvalho.

Segundo a franqueada, o fato de não pagar royalties foi um ponto muito positivo para firmar a parceria com a marca.

 

Paulo Cesar Vital

Franqueado da unidade Lapa/SP

Enxergar uma oportunidade para abrir o próprio negócio é o desejo de muitas pessoas. O empresário Paulo Cesar Vital, 55 anos, viu a possibilidade de investir em uma franquia. Ele buscou uma empresa com grande potencial no estado de São Paulo e que tivesse facilidade na condução do negócio.

 “A Fábrica de Bolo Vó Alzira já é uma marca consolidada. A rede é muito forte no mercado e dá todo suporte para seus franqueados. Tenho duas franquias, mas meu objetivo é crescer junto com a marca”, afirma Vital.

Vinicius

Franqueado da

unidade limão/SP

Silvana Vieira

Franqueado da unidade Pamplona/SP

Profissionais de todas as áreas deixam carreiras estabelecidas por anos e começam investir em uma nova, do zero.  Silvana Vieira, queria mudar de ramo e buscou o segmento de alimentação. Ela fez muitas pesquisas e procurou uma franquia que estivesse em fase de crescimento e expansão no estado de São Paulo.

Sempre tive muita curiosidade nessa área de gastronomia e alimentação. Gostei da proposta da franqueadora e os produtos são de alta qualidade. Como a marca está chegando em São Paulo, eu tenho oportunidade de crescer junto com a rede”, ressalta Vieira.

Gileard Gonçalves

Franqueado da unidade Aricanduva/SP

Segundo o franqueado, o fato de não pagar royalties foi um ponto muito positivo para firmar a parceria com a marca.“Tivemos todo o apoio da franqueadora na escolha do ponto, além do diferencial de não cobrar taxa”, pontua o franqueado.

11 2385-8106

fale conosco: 

"Respeito ao próximo, vontade de

vencer e muito sabor são os ingredientes que movem a minha história de vida"

Parceiros estratégicos:

Desenvolvido por DMAIS1